quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sou Chato!

Sou chato, na verdade acho que uma vez ou outra todo mundo o é. Se bem que alguns o são o tempo todo e com grande intensidade! =D Uma vez um amigo/colega (a gente nunca tem certeza absoluta) me disse que eu era "minucioso", lento (de raciocínio), mas milimetricamente preciso. Mas, como eu dizia, às vezes acho que sou chato, que ninguém me aguenta e quando eu morrer não farei falta alguma. Também acho que nenhuma mulher nunca me amou, nem mesmo minha esposa (um dia desses ela concordou que casou comigo para "desencalhar", que não estava apaixonada quando nos casamos. Imagine! Se não estava na época de namorados e noivos, imagine agora, 32 anos depois!!! =O). Acho que a única mulher que me amou foi minha avó de criação que já morreu. Nem mesmo as mulheres que fizeram amor comigo me amavam, uma queria se vingar do noivo, outra queria se divertir, etc, etc..... Por isso desconfio seriamente que o amor não existe, é uma quimera, uma utopia. Se assim não for, como não o achei até hoje depois de mais de quatro décadas de vida??? Acho que também espera-se demais do amor e do sexo.... Já li por aí que o que a gente chama de amor é apenas o resultado de um coquetel químico que nossos cérebros descarregam em nossas correntes sanguíneas. Inclusive a paixão já foi diagnosticada pelos cientistas com tempo finito, cerca de dois anos. O tempo suficiente que a natureza nos destinou para nos apaixonarmos, casarmos e nos reproduzirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário