sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Eu te amo"

Quem responde "eu também" quando o outro diz "Eu te amo", corre o risco de ser mal interpretado ou pode estar sendo falso. Senão vejamos: O primeiro disse que ama o segundo, assim, a resposta correta e inequívoca seria: "Eu te amo TAMBÉM", quando ele responde "Eu também" está apenas confirmando que faz o mesmo que o primeiro; ou seja, o primeiro ama o SEGUNDO e o segundo diz que faz a mesma coisa, o que quer dizer que o segundo também ama o SEGUNDO, o que significa que ele ama a si próprio (o SEGUNDO ama o SEGUNDO) e não o PRIMEIRO! Isto implica que o segundo é egoísta e não ama o PRIMEIRO, e quem sabe, está até mentindo! É possível que na verdade ele não ame ninguém, nem a si mesmo!!!! =O

Um comentário:

  1. Eu sempre fiquei meio intrigado com isso. Pode ser preguiça, pode ser ignorância, pode ser falta de sinceridade mesmo. O segundo acho que dessa forma ele estará se livrando do compromisso de confirmar o sentimento e alivia a sua consciência por não estar mentindo.

    ResponderExcluir