sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

INÚTIL

Eu tenho muita coisa para dizer. Eu sempre tenho muita coisa para dizer. Pena que muito do que eu digo, senão tudo, não interessa para as pessoas, aliás, nos dias atuais estão todos preocupados com suas próprias vidas e não estão preocupados com os demais. São indiferentes. Eu acho um desperdício, cada pessoa é um universo, dá uma sensação de vazio saber que os múltiplos universos não têm o que ou não querem compartilhar nada. Outro aspecto da vida moderna que me choca, é que, criaram-se inúmeras formas de comunicação e as pessoas ou não as utilizam ou as utilizam de forma ineficiente; como o e-mail que as pessoas têm e nunca abrem, você precisa mandar e-mail e telefonar depois para que o distraído abra sua caixa e leia o e-mail. Como se diria outrora, "é o fim da picada"! É INÚTIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário